MARIO DE LUCILA TENTA OCUPAR UM ESPAÇO INDEPENDENTE NA OPOSIÇÃO

No ultimo domingo dia 15 a noite quando tudo parecia calmo, de última hora, quem apareceu em nossa redação e parou para tomar um Café  acompanhado de uma fatia de bolo, foi o prefeitável Mario de Lucila filiado ao PSC local.

No momento  trocamos uma ideias com o empresário, que vem tentando ocupar um espaço independente de oposição no município. Ouvi algumas sugestões do filho de Lucila e nos parece que este vai pacientemente construindo sua vereda política no município com desejo de conquistar algo mais adiante.

O "Marujo" como é popularmente conhecido veio com a boca mas quente do que boca de caeira, ao perguntar se era candidato a prefeito? respondeu na bucha! "sou candidato e  não abro nem para um trem carregado de gasolina com um doido fumando em cima".

Perguntamos também sobre as candidaturas pra vereadores em seu partido, Mario nos confidenciou  muitas coisas sobre a politica local e sobre uma nova nominata. Depois que conversamos ele saiu muito faceiro rumo a o point do Marujo prometendo voltar a qualquer momento para concluir a matéria.


Postar um comentário

0 Comentários