LINHA CRUZADA: QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER E QUEM TEM BLOG PUBLICA O LHE É CONVENIENTE

O blog Guamaré na Tela, vem se destacando no exercício de suas funções jornalisticas, e sempre bem antenado com as noticias de Guamaré e região.

Temos a consciência tranquila dos serviços prestados aos nossos leitores, agindo sempre com desenvoltura nas atitudes tomadas para o bem coletivo, atendendo bem a população com simplicidade e dinamismo de quem se educa para tratar bem as pessoas e assim servir melhor os internautas que nos procuram com finalidades e objetivos de falar com qualquer outra providência que necessite sua intervenção pessoal.

Mediante tais requisitos, começamos a ser alvo de pedradas maldosas por parte de segmentos enciumados com o perfil de trabalho do auxiliar direto. Temos recebido criticas que não abalam o nosso caráter de bem servir aos que dependem de nossas ações.

Todos sabem que toda árvore que produz bons frutos está sujeito ao ataque inconsequente dos insatisfeitos. Ninguém atira em passarinho morto e neste ângulo de raciocínio, vamos desenvolvendo nossos trabalhos sem maiores preocupações com as furticas de quem tentam atacar.

Postar um comentário

0 Comentários