INTRIGAS E FRUTICAS DE ADVERSÁRIOS NÃO PROSPERAM

Nossa redação servindo de termômetro para avaliar a temperatura do grupo politico da situação que tem como pilastras de sustentação o ex-prefeito Hélio Willamy e o atual prefeito Dr, Adriano Diógenes. Nosso blog procurou de forma responsável e competente, usando a sinceridade na revelação dos fatos políticos pela experiência que adquirimos na longa estrada que caminhamos, ter a satisfação de anunciar aos nossos aliados partidários que Hélio e Adriano permanecem de mãos dadas.

Na caserna do quartel politico comandado pelas duas lideranças o mar está sereno e a oposição com intrigas infundadas e furticas de sentimento menor, não irá conseguir a separação que deseja entre Hélio e Adriano.

Nossa redação revela que as marolas fabricadas por seus adversários não servirá de onda impetuosa para a discórdia como eles imaginam.
A partir deste novo realinhamento de posições e atitudes: Nossos lideres, estão cada vez mais sintonizados para que se possa realmente proporcionar á Guamaré uma gestão com alternativas profícuas e desenvolvimentista. 

Os dois tem hoje uma afinidade esteada no alicerce da amizade. Não será ambições politicas isoladas de quem deseja que o pior aconteça que vai impedir de caminharem juntos.

Este pensamento adverso, não vai prosperar: os dois tem o compromisso de continuarem lutando unidos pela prosperidade administrativa do governo defendendo os interesses do povo Guamaréense,. O fato não será consumado em cisma (separação), nem diáspora fabricada por desejos mesquinhos de adversários, fazendo dispersar um grupo solidamente vencedor. Esta é a boa noticia que temos para os nossos aliados.

Postar um comentário

0 Comentários