ATRASO DE PAGAMENTO: SERVIDORES DA SAÚDE DE MACAU ANUNCIAM NOVO INDICATIVO DE GREVE

Há pouco mais de um mês do término da última indicativa de paralisação nos serviços da Saúde municipal de Macau, os Trabalhadores mas uma vez convocou a categoria nesta segunda-feira (28/10), e promete uma nova assembleia geral com indicativo de greve. Além do atraso de salário que já entrou para o terceiro mês que deveria ter sido quitado, também será abordado o pagamento do 13º salário, férias, acordo coletivo e condições de trabalho e de assistência aos motoristas.

Os trabalhadores estão alegando tambem falta de repasse por parte da Secretaria de Saúde, que havia sugerido quitar parte do salário relativo aos mêses anteriores. A situação dos trabalhadores é bastante preocupante e exige uma solução imediata. “Receber o salário integral na data correta é o mínimo que se espera em uma relação trabalhista. Esperamos que a regularização do pagamento seja feita o quanto antes e que as reivindicações quanto às demais demandas também sejam prontamente atendidas”, conclui.

DO BLOG:
Vamos acompanhar, porque está previsto sair dinheiro antes de terminar o mês.
Lembrando que essa folha agora é pagamento dos concursados.

Previsto para paralização
Os técnicos do samu, e COOPERATIVA UNIVIDA ja vão parar hoje apartir do meio dia! E se nao tiver pagamento para os funcionarios da cooperativa vão parar também, dessa forma o hospital nao tem como funcionar só com os efetivos.
Se pararem Macau fica sem atendimento Enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros do hospital, os contratados pela cooperativa UNÍVIDA, estão com 3 meses de salários atrasados, pois a mesma so pode pagar se o repasse da prefeitura de Macau for feito, isso se dar no dia 20 de cada mês, porém nao aconteceu, em acordo com toda força de trabalho dos profissionais ficou decidido que: se não houver pagamento ATÉ esta terça-feira dia 29, TODA CATEGORIA CONTRATADA VAI PARAR OS TRABALHOS, INCLUSIVE O SAMU MACAU.

É inadmissível o servidor trabalhar sem receber seus vencimentos.

Postar um comentário

0 Comentários