NOMEAÇÃO EM MACAU FEITO PELA GOVERNADORA REVOLTA VEREADOR "INFELIZ FOI QUEM NOMEOU, UM TAPA" DISSE O VEREADOR CLÁUDIO GIA

Na Governadoria, onde a governadora Fátima Bezerra cumpre agenda administrativa, ecoaram muito mal as críticas à indicação da educadora Patrícia Carol para a direção da 6ª Direc com sede em Macau. A reação não foi diferente também no diretório estadual do PT, partido da governadora.    

Em Macau, onde o caldeirão político ferve a todo tempo, e os palanques não são desarmados, sobraram elogios nas redes sociais para a esposa do sindicalista Dedé Araújo, mas também teve publicações com conotação política, mentirosa e injusta, acusando Patrícia de não ter votado na governadora petista.

Ora, quem não lembra: a posição de Patrícia em ter acompanhado o esposo no primeiro turno nas eleições para o governo estremeceu as relações do casal com o Palácio João Melo, pelo simples fato da educadora ocupar um cargo estratégico na Educação municipal e o prefeito Tulio Lemos ter votado e orientado os seus aliados a votar na chapa de Robinson Faria, candidato do seu PSD.    

Como diz o blogueiro Joselito Braz: “Macau tem de tudo”


As imagens falam por si.
Esse é o sentimento de vários PTistas que lutaram diuturnamente pela eleição de Fátima Bezerra, diferentemente de alguns aliados que caíram de paraquedas na ocupação dos cargos na cidade salineira de Macau.

Pois bem

O grupo PTistas tinha como certo ter o controle da DIREC em Macau, mas não foi isso que aconteceu. Os PTistas salineiros foram pegos de surpresas com a nomeação de Patricia Carol, como diretora da 6ªDIREC.

Portanto

Essa situação cabe muito bem um jargão que é muito usado em Macau; “ na política macauense só não vi boi voar!”

O detalhe

O partido que busca se fortalecer para o pleito de 2020 na terrinha, perde espaço para um partido fraco na cidade composto pelo grupo de Dedé Galinha e Dr E Lemos , mesmo a nova diretora da DIREC não tendo votado no segundo turno com a governadora( como mostra print).

Postar um comentário

0 Comentários