VEJA QUEM JÁ DORME COMO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIÊNIO 2019-2020


O poder legislativo realiza internamente a escolha de seus presidentes para o próximo biênio. Uma coisa que vem se repetindo nas cidades da região é as reviravoltas.

Só para citar alguns casos...

Em Assú, a eleição da mesa direito foi com sabor de puxada de tapete.  O vereador Tê fez uma costura juntando situação e oposição. Foi estratégico.

Em Macau, o prefeito mais desgastado do que tudo, viu a oposição vencer a disputa num clima pra lá de quente. Os vereadores prometem arrochar o nó.

Em Pendências, a eleição de terça-feira, foi chapa única, mas a surpresa foi antecipada com a composição da chapa. Xandal se aliou a opositores e cravou seu nome na previdência.

Em Guamaré, aconteceram várias eleições nas ultimas semanas. Mas na eleiçõa realizada nesta quinta feira 12, aconteceu mais uma, com o vereador Eudes Miranda sendo conduzido ao cargo que já ocupou na legislatura passada.

Em Porto do Mangue, o caso mais intrigante. A chapa de Jailson, mesmo contando com cinco vereadores declarando voto, perdeu para Juscelino. Pelo jeito vai parar nos tribunais.

Enfim, amanhã (sexta-feira) será a vez da Câmara de Carnaubais. Duas chapas inscritas, e a oposição está numericamente em vantagem. Resta aguardar abrir a urna. As chances de surpresa são poucas.   

Postar um comentário

0 Comentários