A POLITICA É UM JOGO QUE NÃO SE DEVE GASTAR TODAS AS SUAS FICHAS EM UM SÓ PROJETO


Compor um grupo político para manter uma garantia de liderança, exige parcimônia e tranquilidade além de estratégia eficiente. A política é um jogo que não se pode gastar todas as suas fichas em um só projeto.
É pública e notória a minha admiração pelo trabalho do ex-prefeito Hélio Willamy, que vou defender enquanto tiver forças pela sua integridade e o que tem feito durante os dois mandatos conquistados pelo seu empenho em defender os intereses de nosso município.
Sendo um observador da política, também não devo me furtar da realidade que vejo do momento atual.
O fato da vereadora Diva Araújo figurar como prefeita interina, não impede a minha crítica a nenhuma questão que possa discordar.
A decisão que partiu do grupo formado pelos edil,  Gustavo Henrrique, Emilson de Borba, Eliane Guedes e Diva Araújo, me pareceu prematura e sem consistência, gerando uma disputa interna nada interessante para busca de interesses próprios.
Nesse curto espasso de tempo tivemos uma disputa complicada e uma grande desestabilidade, entre partidos aliados, mesmo sabendo que o prefeito eleito Adriano Diógenes levou uma grande vantagem nas urnas, não vai ter muito trabalho para colocar a casa em ordem depois de empossado como prefeito.

Em meu ponto de vista o trabalho da oposição usando essa guerra criada para se fortalecer, não teve o menor sentido. 

Postar um comentário

0 Comentários