HÉLIO WILLAMY: UM GRANDE ARTICULADOR DE APOIOS


O ex-prefeito Hélio Willamy carrega nas veias a pujança quente de uma genealogia politica que faz a diferença: seu desembaraço é marcante superando a capacidade sendo hoje um exímio articulador de apoios. Este estilo dinâmico do ex-prefeito, vem deixando adversários perplexos e obsessivos, dado a penetração do seu nome em todas regiões do Estado. Hélio tem  hoje o seu potencial pela boa votação que conquista no município, tendo apoios substanciais na região. 

A  candidatura de seu candidato está sendo apontada como uma das mais avaliadas na região. No próximo pleito e por esta razão, vozes ferinas enciumadas com o seu crescimento, tenta desconstruir sua imagem. Todos sabem e sentem que os ataques feito ao ex-prefeito Hélio por direcionamento do segmento do concorrente, é fruto do fracassado projeto de quem almeja ter a mesma performance de Hélio  que  chegou ao seu segundo mandato e que foi confundido por o terceiro mandato consecutivo.

Hélio é um formador de opinião e que soube mais do que ninguém conseguir seus redutos políticos. Hélio foi bem votado em todo município, teve uma votação que correspondeu a confiança do eleitor e com certeza o seu candidato Dr. Adriano terá uma boa votação nessa eleição suplementar para continuar um trabalho que foi interrompido pela justiça brasileira que não respeitou a soberania popular.

Postar um comentário

0 Comentários