CLAUDIONOR VIEIRA DE MELO (SEU NÓ) MANTÉM A MARCA DE CAMPEÃO DE MANDATO NO LEGISLATIVO GUAMAREENSE

O ex- vereador com seis mandatos consecutivos e somados aos 8º mandatos transferido para o filho Edinor de Albuquerque, que está hoje no seu segundo mandato vem historicamente mantendo a marca de maior detentor de mandatos no legislativo Guamaréense. 

No período em que seu (nó) como é carinhosamente conhecido começou na vida publica o legislativo era composto apenas por 7 vereadores: 
por três vezes Claudionor foi eleitos como mais votado do pleito chegando a ser presidente do legislativo por varias vezes.

Claudionor deixou a politica por quer em 2012 disputou o pleito majoritário, sendo o vice da chapa encabeçado pelo então prefeito José Câmara, onde o pleito foi disputado por três importantes lideranças: José da Silva Câmara "Dedé Câmara", Auricélio Teixeira e Mozaniel de Melo, aonde a Chapa encabeçada por Mozaniel prefeito e João Pedro Filho vice,  conseguiram ser eleito com pífia votação.

 A partir daí, (seu nó) não fez mas carreirismo politico e nem por isto deixou de contribuir para as futuras escolhas feitas pelo seu filho e, HERDEIRO POLITICO o advogado e vereador Edinor de Albuquerque.



Postar um comentário

0 Comentários