DISSE CALOS EDUARDO “COMEÇAMOS A CAMPANHA ATRÁS, FOMOS AO SEGUNDO TURNO, EMPATAMOS NA PESQUISA E QUEM EMPATA, JÁ VIROU E VAI VENCER A ELEIÇÃO”

“Começamos a campanha atrás, fomos ao segundo turno, empatamos na pesquisa e quem empata, já virou e vai vencer a eleição”. Esse o tom do discurso de Carlos Eduardo Alves (PDT) no auditório de um hotel de Natal nesta sexta-feira (19), pela manhã, diante de dezenas de apoiadores.
Sua assessoria informa que eram mais de 500 apoiadores, de todos os municípios do RN (167).
Estavam presentes o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), deputados reeleitos Tomba Farias (PSD) e Hermano Morais (MDB), o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), deputado federal reeleito Walter Alves (MDB), prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes de todas as regiões.
Deputado eleito dá novo apoio
A campanha anunciou também apoios dos partidos PRB e PTC, mesmo com defecções dessa legenda para a candidatura adversária de Fátima Bezerra (PT).
O deputado estadual eleito Bernardo Amorim (Avante) foi anunciado já à tarde como reforço de Carlos Eduardo no segundo turno. No primeiro, ele rompeu com o candidato no dia 27 de agosto, para apoiar Robinson Faria (PSD), que tentava a reeleição.

Postar um comentário

0 Comentários