PREFEITO HÉLIO E LIDERANÇAS LOCAIS FAZEM UMA RECEPÇÃO INESQUECÍVEL E A CERTEZA DE QUE GUAMARÉ SABE QUE O RN TEM JEITO






Estiveram em Guamaré na noite desta quinta-feira (13), Os candidato pela coligação 100%RN 
para o senado Garibaldi Filho e Antonio Jacome. Os deputados federal Walter Alves e estadual Hermano Morais, e o futuro governador Carlos Eduardo, para receber o apoio do prefeito Hélio Willamy e da vice-prefeita Iracema Morais, dos vereadores Edinor, Eudes, Lizete, Diva, Miranda e Carlos Câmara. 
Hélio afirmou que o apoio a coligação 100%RN é um reconhecimento ao seu trabalho e atenção ao município de Guamaré. “Como governador Garibaldi fez muito por esta cidade e continuou sendo muito correto como senador. Garibaldi sempre foi um parceiro no desenvolvimento de Guamaré”, disse o prefeito.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda (MDB), fez um pronunciamento entusiasmado: “Guamaré veio às ruas para construir a eleição mais vitoriosa que o município terá. Vamos eleger você Carlos Eduardo, governador do Rio Grande do Norte. Você salvou Natal e está preparado para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte ”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar sua chapa, o candidato a Governador Carlos Eduardo (PDT), dois candidatos ao Senado, Garibaldi Alves (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS) e os deputados federal, Walter Alves (MDB) e estadual, Hermano Morais (MDB).
Os candidatos agradeceram o apoio e garantiram manter o trabalho parceiro com a Prefeitura, lembrando de propostas voltadas para saúde, educação e segurança pública. “A administração de Hélio é um modelo e ele pode contar comigo para continuar esta boa gestão”, frisaram.


Postar um comentário

0 Comentários