AFINAL O QUE FÁTIMA BEZERRA FEZ PARA GUAMARÉ?

Seria uma maravilha nestes quase quatro anos que Fátima Bezerra tem a frente do senado federal chegasse em nossa cidade e mostrasse qualquer coisa que batalhou em Brasilia, para o nosso município, sempre estarmos falando, e comunicando aos leitores do Blog,  as ações que os governantes seja ele do legislativo ou executivo a nível estadual ou federal, poderia ter feito por nossa cidade.

A candidata teve uma passagem quase anônima por Guamaré.
Toda a via durante as campanhas eleitorais vem mostrar o que não fez e ainda por cima querendo passar na cara da população coisa que penderá "fazer" pelo o Rio Grande do Norte, queremos que a candidata diga quantas emendas disponibilizou para nossa cidade?, porém, não mostra pois não tem.
Mau foi iniciada a campanha e ela, como muitos políticos aproveitadores, irá querer se passar por boazinha para querer governar o estado e deixar a cidade de Guamaré absolutamente abandonada, e fora do RN.
Tenho uma ligeira impressão que Guamaré vai dá a resposta que ela merece dizendo não ao plagiado projeto de governo que ela plagiou de outro estado.
A pergunta, está no AR:
O que Fátima Bezerra  fez para Guamaré?

Postar um comentário

0 Comentários