PESCADOR MORREU AFOGADO NAS ÁGUAS DA BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO EM SÃO RAFAEL


Imagem: arquivo da família
Um homem identificado por Manoel Neto foi encontrado morto nas águas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no município de São Rafael, na manhã desta quarta-feira (29/08). Neto, era natural da cidade de Assu e, pescava, junto com outro homem, para um popular, identificado por Coronha.

Segundo versão apresentada por Coronha, por volta da meia noite, estavam limpando peixes à margem da barragem, quando Neto começou a dizer que estava vendo uma pessoa armada com uma faca, que queria mata-lo. Preocupado, coronha, resolveu levar Neto para a cidade, mas em determinado ponto, ele abriu a porta do veículo e pulou, se embrenhando no mato.

Ainda segundo, coronha, o outro pescador, seguiu Neto, que parou à margem da barragem, onde se sentou. O pescador, então voltou para avisar a Coronha onde ele estava, porém, quando chegaram ao local, Neto não estava mais.

Devido ao avançado da hora, deixaram para procura-lo pela manhã, mas não o encontraram. Horas depois, um pescador encontrou seu corpo boiando nas águas da barragem.

A polícia e o ITEP foram acionados, o corpo de Neto foi retirado da água e levado para os procedimentos de praxe.
Com informação do Blog Adailtton Amorim

Postar um comentário

0 Comentários