CAPITÃO STYVENSON CHEGOU COMO UMA SOMBRA

Um fato novo no cenário político potiguar  poderá ser o Capitão Styvenson que vem Ganhando espaço na disputa a uma vaga para o Senado federal. Styvenson disse, nas últimas declarações públicas, que a decisão de entrar para a política passaria pela aceitação de seu nome a partir de resultados de pesquisas.

Dai veio a primeira pesquisa  e De acordo com os números do instituto Consult, Styvenson está bem na foto. Apareceu com 11,24% das intenções de votos, atrás somente, mas bem próximo, do senador Garibaldi Filho (MDB), que no entanto liderava com 14,12% e da deputada Zenaide Maia (PHS), que aparecia com 12,88%. Agora, detalhe, só para ilustrar o cenário: Garibaldi tem menos de 15% de um universo de apenas 25% do eleitorado do Rio Grande do Norte.

Essa semana saiu mas uma rodada de  pesquisas, dessa vez IBOPE, que revelam um universo de 25% em média, que não quer saber de votar para senador. As chances do capitão Styvenson dentro do quado da pesquisa redobraram e já passa o senador de um milhão de votos Garibaldi Filho.
Com 23% das intenções de votos o Capitão Styvenson lidera as intenções de aceitação popular e tem grandes chances reais de ocupar uma das duas vagas do RN no Senado.




Postar um comentário

0 Comentários