COM NOVO ACORDÃO, QUEM DANÇA? BETO ROSADO OU RAFAEL MOTTA?


O blog teve a confirmação agora há pouco que Carlos Augusto Rosado e Rosalba Ciarlini irão indicar o vice-governador da chapa do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. E o nome é o do filho do casal: Kadu Ciarlini. Assim, se forma o novo acordão para as eleições do Governo do Estado com as famílias Alves, Rosado e Maia.
Com esse novo palanque formado pelas famílias tradicionais da política potiguar, fica a pergunta: quem vai dançar? Rafael Motta ou Beto Rosado?
A pergunta surge pelo preenchimento de todas as vagas pretendidas pelo grupo como forma de prioridade para a formação do acordão. Para senador, o grupo terá o senador Garibaldi Filho e o deputado Antônio Jácome. Para deputado federal, o atual senador José Agripino Maia e o deputado Walter Alves. Para governo o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e para vice Kadu Ciarlini.
Inclusive já se especula a possibilidade de Henrique Eduardo Alves se candidatar também a deputado federal.
Segundo todos os atores envolvidos na política potiguar, esse coligação se fizer muito, elegeria três deputados federais. Prevalecendo esse entrosamento, quem ficaria de fora já que José Agripino e Walter Alves tem praticamente definida suas eleições para a câmara, Beto Rosado ou Rafael Mota?

Postar um comentário

0 Comentários