VEREADOR CARLINHOS DO VALADÃO VOLTA PARA O GOVERNO DE TÚLIO LEMOS EM MACAU


Segundo o Blog É isso aí conseguiu apurar o vereador Carlinhos do Valadão está de malas prontas novamente, dessa vez o vereador retornará para a base aliada do prefeito Túlio Lemos.

Carlinhos foi eleito pelo PRB aliado ao médico Zé Antônio, mas antes mesmo de assumir o cargo de vereador fez acordos e selou uma aliança com o prefeito Túlio Lemos, pouco tempo depois o vereador anunciou o seu rompimento com o prefeito Túlio durante sessão da Câmara Municipal que também contou com o rompimento do vice prefeito Rodrigo Aladim e do também vereador Marcos Cabral.

Fontes informaram a nossa redação que a ida do vereador Carlinhos para a oposição foi na tentativa de se eleger presidente da Câmara sucedendo o vereador Jairton Medeiros Pintinho, mas que ao perceber que não conseguiria os votos necessários na oposição para se eleger, Carlinhos teria se arrependido e agora volta para o governo para tentar se tornar presidente eleito pela bancada de situação do governo, o que também não é tarefa fácil porque existem outros vereadores da base governista com o mesmo pensamento e trabalhando fortemente para isso.

Há quem diga que Carlinhos não está voltando para o governo, pois nunca acreditaram que ele saiu de lá, mesmo durante a campanha.
Só nos resta esperar para ver se o vereador fará um depoimento na tribuna da Câmara ou algum tipo de comunicado oficial anunciando seu regresso.
É isso aí!

Postar um comentário

0 Comentários