VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA EM NATAL NOS DIAS DOS JOGOS DO BRASIL

Comércio de rua em Natal (Foto: Jonathan Lins/G1)
Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o funcionamento de alguns estabelecimentos e instituições terá alteração na capital potiguar. O Sindicato do Comércio Varejista e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, por exemplo, definiu juntamente com lojistas de shopping e comércio de rua que os estabelecimentos comerciais fecharão uma hora antes e abrirão uma hora depois de cada jogo, isso nesta primeira fase do mundial.

Caso a seleção brasileira avance para a segunda fase, haverá uma nova reunião entre os lojistas para definir um novo o horário de funcionamento. No Tribunal de Justiça, o expediente é facultativo nos dias em que os jogos acontecerem pela manhã. Nas partidas durante o turno vespertino, o TJ funcionará entre as 8h e as 13h.

Os bancos, por sua vez, terão horário de funcionamento diferenciado de acordo com cada hora de realização dos jogos da seleção. A Prefeitura de Natal definiu esquema semelhante ao do TJRN: para as partidas matutinas, o expediente é facultativo e, nos jogos que acontecerem à tarde, os órgãos do Município abrem até as 12h. O Governo do Estado ainda não definiu nada a respeito.

Confira abaixo os horários dos bancos e do comércio: Leia mais
Veja o que abre e o que fecha em Natal nos dias dos jogos do Bras

Postar um comentário

0 Comentários