RN CHEGA AO ASSASSINATO DE NÚMERO 1.000 EM 2018, NA TARDE DESTE SÁBADO

O Estado do Rio Grande do Norte alcançou uma triste marca em 2018, na tarde de hoje, sábado, dia 23 de junho. Chegamos a 1.000 homicídios em 174 dias. Ou seja, uma média de 5,74 mortes por dia. Algo muito maior que muitos países que vivem em guerra civil.

A milésima morte violenta deu-se na cidade de Mossoró, na Rua Souza Leão, ao lado do CAIC, no Bairro Belo Horizonte. A vítima foi morta por arma de fogo, era homem, jovem, pardo, morador de periferia, e tinha baixa escolaridade e renda. Segundo o professor Thadeu Brandão em seu twitter. Em uma progressão, no ano poderemos ter mais de 2.000 mortes em 2018. Na cidade de Mossoró, esta foi a 117ª morte violenta no ano. 

As informações dão conta, que dois homens em uma motocicleta chegaram em um ponto de venda de frango e carnes naquela localidade e já foram atirando contra que estava no local. A vítima foi Ediberto da Costa Moura, que tinha 24 anos de idade e trabalhava no local. Edilberto foi atingido por diversos tiros e morreu no instante que era socorrido por um popular para UPA do mesmo bairro, distante cerca de 50 metros do local.

Outra pessoa, de nome Sanderson Erick Ribeiro de 20 anos, também foi atingido pelos disparos, socorrido para a UPA e após receber os primeiros cuidados, foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia, estando consciente. Até o momento não se tem maiores informações sobre a motivação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários