PREFEITURA DE MACAU COMEMORA OBRAS FÚTEIS



Quando nós pesquisamos obras ridículas já inauguradas ou comemoradas por políticos pelo Brasil a fora encontramos várias aberrações como por exemplo inauguração de quebra mola e até mesmo de telefone orelhão.

O prefeito Túlio Lemos de Macau/RN acaba de entrar para esse seleto grupo de políticos com obras fúteis comemoradas ao divulgar uma foto através da sua assessoria de imprensa e comunicação ao lado de um simples contra piso sendo feito.

Toda a cidade de Macau sabe que a gestão do prefeito Túlio Lemos é desastrosa, para se ter uma ideia as duas únicas obras do prefeito foram duas lombo faixas construídas, mesmo assim por exigência do Ministério Público. Agora Túlio se gaba de mandar fazer um simples contra piso que não deve ter custado nem 200 reais, valor insignificante para uma prefeitura que arrecada em torno de 7 milhões de reais por mês.

Desta forma o prefeito Túlio Lemos vira motivo de piada e chacota mais uma vez nas redes sociais, não bastasse as duas vezes em que foi a câmara municipal em que na primeira vez saiu aos gritos de ladrão da população presente que tentou agredi-lo sendo salvo pelos policiais e na segunda vez que foi a câmara Túlio afirmou que doaria pintos para matar a fome do povo.

Para você leitor, qual é o prefeito que passou mais vexame por causa das obras ridículas? o que inaugurou um quebra molas, o que inaugurou um orelhão ou o que comemorou um contra piso?

Postar um comentário

0 Comentários