O BLOG GALINHOS ONLINE ENTRA EM DEFESA DE ACUSAÇÕES DE SUPOSTO "ACORDOS POLÍTICOS ILÍCITOS" NA ILHA

O QUE ESTÁ MOTIVANDO OS BLOGS A ATACAR A ATUAL GESTÃO DE GALINHOS?

Muitos se perguntam o por quê dos blogs da região e cidades vizinhas atacam o atual gestor do município de Galinhos, Francinaldo Silva, o tesoureiro, Hudson Matias, o presidente da câmara de vereadores, vereador Marcio Vale, e o recém empossado vereador Vanuelbe?

No atual cenário político em Galinhos o prefeito Francinaldo Silva praticamente governa sem oposição, no entanto blogs da região publicam quase que diariamente matérias onde tentam plantar situações que a própria população galinhense desconhece ou literalmente não existe.

Acusações de supostos "acordos políticos ilícitos", que incita os leitores a pensar que existe uma "formação de quadrilha" a frente do executivo e do legislativo municipal.

São feitas "cobranças irresponsáveis de melhorias instantâneas" de um prefeito que está gerindo uma cidade a pouco mais de 3 meses.

Os mesmos blogs que a um tempo atrás elogiavam e quase chamavam o ex-prefeito cassado Fábio Rodrigues de "deus", hoje atacam o atual prefeito e seus aliados.

Em quem acreditar?

Só posso enteder que se trata de "FAKE NEWS", ou existe um interesse por trás de tudo isso.

É sabido que neste meio existem alguns blogueiros que plantam más notícias ou até mesmo falsas notícias para que sejam chamados para uma "conversa" e acertem algum "benefício" para que invertam o "jogo".

Ou a velha matéria paga, onde por qualquer migalha atacam, denigrem e humilham as pessoas, as famílias e até entidades.

Postar um comentário

0 Comentários