MAIS UMA AÇÃO DO GOVERNO HÉLIO WILLAMY

Mais uma importante ação de fortalecimento da agricultura foi realizada pelo Governo Municipal. O prefeito Hélio Willamy,  e secretário de Agricultura, José Reginaldo, Realizaram aquisição de um trator agrícola MF 4290 MASSEY FERGUSON
Equipado com arado fixo, grade hidráulica e carroça agrícola,  o trator será entregue aos agricultores  e atenderá à população Rural do município.

Além da máquina, o município também recebeu uma plantadeira de feijão. Para realização dos trabalhos agrícolas com apoio do Município e que agora este problema poderá ser solucionado.

“Temos muito que agradecer a ele, não só por esse trator que veio agora, mas por muitas outras coisas que ainda estão por vir”, adiantou. Já o prefeito, lembrou que a agricultura é o vetor mais forte da economia local, por isso, o governo municipal não poupará esforços para fortalecer a atividade. “Estamos entregando um equipamento que dará ainda mais força  aos produtores e tenho certeza que vocês saberão usá-lo da melhor forma, visando o bem coletivo do povo da região”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Rural, José Reginaldo destacou ainda que o bom relacionamento com os agricultores tem sido fundamental para melhorar a agricultura no município e também agradeceu ao chefe do executivo pela disponibilidade em ajudar sempre que é solicitado. “O prefeito Hélio Willamy é um filho de nossa cidade que tem feito todos os esforços para trazer algo de positivo para o município.


Postar um comentário

0 Comentários