LAJES: VEREADOR É EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE E FAZ DOAÇÃO DE COPOS DESCARTÁVEIS AO HOSPITAL MATERNIDADE ALUÍZIO ALVES

Mediante a crise que assola todo o País, empresas, comércios e até mesmo os hospitais tem sofrido amargamente para sobreviverem de tantas dificuldades. Quando se fala em saúde aí é que o problema se agrava. 

A iniciativa do vereador Lajense Chico Ivo, em fazer  doação de copos descartáveis ao hospital maternidade Aluizio Alves na cidade de Lajes. A partir daí as mãos solidarias começaram a se entrelaçar buscando forma para ajudar o bem maior da saúde  diante do ato solidário do parlamentar, uma correntes de amigos e famílias nas redes sociais passaram a sentir o desejo ardente de dá uma resposta a si mesmo, ajudando ao hospital. 

O vereador Chico Ivo (PDT), fez mais uma campanha beneficente em prol do Hospital Maternidade Aluízio Alves. A campanha foi de doação de copos descartáveis para o  Hospital.

Ao todo foram doados 12 Mil Copos; O vereador lajense ha muito tenpo vem realizando esse trabalho em favor do Hospital Maternidade que ganhou a atenção, e a disponibilidade do vereador  que, vendo e sabendo da gravidade do problema resolveu ser exemplo e fez uma doação importantíssima, por que além da doação, sua ação servirá de estimulo aos demais profissionais para que também possam se solidarizar com a causa.

O vereador não mediu esforços para tal atitude  e usou uma frase coerente. “Quando a gente tá com saúde nossa casa é nossa casa, quando a gente tá doente nossa casa é o hospital.

Postar um comentário

0 Comentários