GUAMARÉ NA ROTA DA INTR-TV CABUGI

A equipe do programa Rota da Inter TV Cabugi, já desembarcou em Guamaré e pelos próximos três dias vai desbravar nossas praias, rios, gamboas e dunas, conhecendo também a nossa gastronomia e a história de vida de personagens do nosso cotidiano.

Tudo isso e muito mais, você vai conferir em dois programas incríveis com o apresentador Léo Souza, na telinha da Inter TV Cabugi, emissora afiliada da Globo no RN.

O Rota Inter TV é um programa que desbrava as belezas do estado do RN e mostra as histórias do povo potiguar com um formato nas praças das cidades, onde os moradores de cada destino podem sugerir conteúdo, contar suas histórias e mostrar o que há de melhor em sua região.

Dessa vez o destino escolhido para gravar mais um programa foi a cidade de Guamaré/RN, graças as postagens feitas em vídeos mostrando a beleza natural da nossa “Terra” que despertou a equipe do programa a vir gravar na cidade.

De imediato o apresentador Léo Souza e sua equipe gravaram mais uma edição do programa juntos com a ex-secretária de turismo de Guamaré a Históriadora Jandir Candéas, percorrendo o Litoral do município, conhecendo um dos nossos principais pontos turísticos: suas trilhas bem como, nossas praias e dunas, ressaltando a importância em nosso município.

O cordelista de nossa cidade "Chico de Bentânia"  também ganhou destaque por já ser conhecido em toda a região. Por fim, não faltará cultura na praça da cidade com apresentações culturais, dentre outras.

Postar um comentário

0 Comentários