CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ PODERÁ AFASTAR O PREFEITO

Vereadores de oposição de Nova Cruz protocolaram, no último dia 23, de janeiro ainda no inicio da gestão do prefeito Targino Pereira três denúncias junto ao Ministério Público da Comarca daquele município ás denuncias oferecidas pelos vereadores eram contra o prefeito Targino Pereira e secretários municipais para apurar indícios de irregularidades na administração municipal. Nas denúncias apresentadas, os vereadores Carlos César, Patrícia, Mateus Catolé e Juninho Salú pedem a abertura de processo de investigação contra o prefeito e os Secretários Municipais de Saúde Geraldo Júnior; de Esportes Daniel Fonseca e de Finanças Germano Targino, que é filho do atual gestor.

Na época o vereador Carlos César afirmou que verificou-se possíveis atos de irregularidades praticados pelo chefe do Executivo Municipal e por auxiliares da administração e apresentou, juntamente com os outros três vereadores, uma representação da Casa Legislativa no Ministério Público para que fossem apurados.

Em sua fala, o vereador declarou que a Câmara Municipal não pode ficar inerte diante de tais indícios e no cumprimento do papel de órgão fiscalizar do dinheiro público ia levar as denúncias à Câmara Municipal para que fosse tomadas as medidas cabíveis pelo Poder Legislativo.

Um ano e cinco meses depois que os vereadores protocolaram as denuncias no Ministério publico as coisas tem andado de forma rápida e transparente e agora as denuncias chegou a câmara municipal de Nova Cruz (RN) que por 10 votos contra 02 acatou o recebimento de denúncia contra o prefeito Targino Pereira.

Com o pedido espera se que o prefeito seja afastado.

Postar um comentário

0 Comentários