VIADUTO DA BR 101 EM NOVA PARNAMIRIM SERÁ LIBERADO DIA 9 DE JUNHO

Uma boa notícia para quem trafega diariamente pela BR 101 sul e tem que enfrentar congestionamento ou lentidão no trânsito devido a obra do viaduto da BR 101 na altura das avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda em Nova Parnamirim.  O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte(DNIT) confirma para o dia 9 de junho próximo a liberação do tráfego de veículos no viaduto.
A previsão foi informada pelo setor de Serviço de Construção da Superintendência Regional, que conclui a pavimentação da pista principal e obras complementares como a sinalização da via. O cumprimento do prazo também depende do andamento de um serviço da CAERN que está realocando dutos que passam naquela área.
As obras em Nova Parnamirim fazem parte de um contexto maior, que abrange 13,7 km de rodovia – do de Ponta Negra até o IFRN-Parnamirim. Com a liberação do viaduto da Abel Cabral, o trecho de 1,6 km de rodovia interditado, desde novembro do ano passado será parcialmente liberado.
Já as obras de passagem inferior na altura da Maria Lacerda, a expectativa de conclusão da obra foi prorrogada para o mês de agosto. Com informações da Tribuna do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários