FRANCISCA GALDINHO FAZ DISCURSO DE ÓDIO EM TOM DE DESPEDIDA

“Esta pode ser minha última participação nesta tribuna, como vereadora”. A dramaticidade deu o tom do discurso de Francisca Galdino (MDB) na sessão legislativa desta terça-feira (29). 
Na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral TRE cassou – por motivo de caixa 2 a cadeira da vereadora Guamaréense.
“Há riscos de eu não estar mais vereadora”, admitiu Francisca, e em seguida classificou o processo movido contra ela como uma perseguição com o intuito de destruir seu trabalho. Em seu discurso, Francisca não poupou seus antigo aliados politicos com pesados ataques. 
A vereadora disse que a ‘perseguição’ movida contra ela tem causado grandes dificuldades em sua vida, contudo, afirmou que sairá da batalha “de cabeça erguida e com um propósito firme”.  “O alicerce que construíu com a população não será afetado. Mesmo cassada, isso não inviabiliza qualquer pleito que eu venha a fazer em favor da população”,

Antes de concluir seu discurso, Francisca deixou um recado duro aos seus colegas de bancadas, ela disse que “se por ventura em sua ausência algum vereador (a), falasse mal dela, ela tomaria providências quanto a este Edil,”.


Postar um comentário

0 Comentários