CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ EMPOSSARÁ O SEGUNDO SUPLENTE MIRANDA JUNIOR, JÁ QUE O PRIMEIRO SUPLENTE BERG DA FARMÁCIA SE ENCONTRA COM O DIPLOMA CASSADO

A cada dia surge um novo capítulo no cenário político de Guamaré e muitas surpresas estão por vir. 

Assim que for publicado a decisão do TRE-RN. A Câmara Municipal de Guamaré deverá notificar  o 2º suplentes de vereador Francisco das Chagas de Miranda Junior (PTN), para que apresente a documentação exigida e possa assumir, respectivamente, a cadeira de vereador deixada por Francisca da Silva Galdino (MDB), que foi cassada na manhã desta sexta-feira (25), pela corte eleitoral.

O caso é que o 1º suplente de vereador Wildemberg Willian de Macedo Bezerra, teve seu diplomas também cassados.

Leia abaixo.
Em sentença expedida no dia (09/11/2017), a Juíza da 30ª Zona Eleitoral, Drª CRISTIANY MARIA DE VASCONCELOS BATISTA, cassou o diploma do suplente de vereador de Guamaré, Wildemberg Willian de Macedo Bezerra, conhecido na cidade como Berg da Farmácia.
De acordo com a sentença expedida pela a Juíza Eleitoral, Wildemberg Willian teria feito arrecadação e gastos ilícitos, omitido receitas e despesas. artigo 30-a da lei das eleições, irregularidades correspondentes à 25% da campanha eleitoral, atos que levou a cassação do diploma referente as eleições municipais de 2016.
Sentença…
Diante de todo o acima exposto, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE O PEDIDO para cassar o diploma de primeiro suplente de Wildemberg Willian de Macedo Bezerra, o que faço nos termos do art. 30-A da Lei n.º 9.504/97. Sem custas e honorários.
Berg da Farmácia foi candidato a vereador em 2016 pela coligação Guamaré para Todos 1 onde obteve 487 votos se tornando o 1º suplente da coligação.



Postar um comentário

0 Comentários