FELIZ DO HOMEM PÚBLICO QUE CARREGA CONSIGO AS CICATRIZES ORGULHOSAS DO DEVER CUMPRIDO


A decisão ministerial, homologada e emcaminhada ao STF pelo Ministro Barroso, é incontestavelmente liberal e democrática, e pode a qualquer momento devolver ao município de Guamaré o seu Prefeito e vice -prefeito eleito pela soberania popular em 2020 Hélio Wilamy Miranda da Fonseca e Maria de Soza Silva "Pretinha".

Os operadores das leis, se afirmam na serena convicção de seus éditos morais. O veredito que louva ou condena qualquer individualidade humana se arrima nos lastros das provas irrecusáveis, e contra Hélio de Mundinho, essas jamais foram exibidas.

" Feliz do homem público que carrega consigo as cicatrizes orgulhosas do dever cumprido". Reconhecemos que sua luta será sempre incomum, mas por sua persistência, tanto mais que os obstinados e aos éticos, não lhe falta o dom do recomeço. Pois o líder perdeu o mandato, ficou sem mandato, mas não perdeu a liderança, não deixou de ser referência para o seu povo.

Hoje, Hélio Willamy, poderá junto com "Pretinha" reassumerem o seu mandato de prefeito, e vice sem medo, sem falso heroísmo, mas consciente do cumprimento do dever para com a Terra e o seu povo. Valho-me das palavras de Agnelo, não acalentamos na alma as alucinações Quixotescas de Cervantes. Não queremos ser o cavaleiro errante dos sonhos perdidos.

A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber é a relatora do Recurso Extraordinário de n° RE 1353193  que já  está concluso e Deve ser apreciado em breve. 



Postar um comentário

0 Comentários