A CIDADE PAROU PARA ASSISTIR A ONDA VERMELHA PASSAR CONFIRMANDO A GRANDE LIDERANÇA DE HÉLIO DE MUNDINHO NO MUNICÍPIO


De longe dava para sentir que algo grandioso estava por vir, o movimento da nação 40 liderado por Hélio Willamy organizou uma passeata com o intuito de convidar as pessoas a estarem juntas em uma caminhada seguida de comício em apoio à candidatura de Arthur e Eliane.

A nação 40 respondeu ao chamado do líder. prova disso foi o grande número de pessoas que compareceram à passeata, que de fato foi gigante, demostrando o maior movimento político que Guamaré já teve.

Milhares de pessoas levaram alegria, emoção e esperança para o movimento que teve a concentração na praça do conjunto Vila Maria de onde saiu a passeata, no início da noite do último domingo 24, a multidão incalculável se encontrou na Orla da Praia Aratuá no centro da cidade muito animados os participantes foram a caráter, vestindo a cor vermelha, que é a cor da campanha. A cidade parou para assistir a onda vermelha passar, muitos apoiadores do movimento que não puderam participar da caminhada ficaram na rua principal para ver a passeata passar, muitas pessoas também se dirigiram direto ao local do evento para aguardar o grande comício.

A passeata passou pela, principal via da cidade, uma manifestação de apoio que mandou um recado importante, o de que a política deve ser feita com responsabilidade e respeito. O movimento chegou ao local do evento onde candidatos, lideres, vereadores, ex-prefeitos, secretários, deputado e o prefeito Eudes Miranda, discursaram.

Durante sua fala o líder Hélio agradeceu a presença de todos.

“Hoje estamos muito felizes por ver tantas pessoas aqui em apoio a nossa candidatura, obrigado a cada um que veio, que está aqui conosco, isso demonstra que apesar de todas as tentativas de desestruturar nossa campanha nosso grupo cresce a cada dia. eles diziam que você Arthur não seria candidato, mas nossa assessoria jurídica já nos dava essa garantia, o meu dever era lançar sua candidatura e ser aprovada. Com a sua candidatura Deferida agora é você e o povo”, disse Hélio.

Fotos Guamaré em Dia

Postar um comentário

0 Comentários