PREPOTÊNCIA, MACHISMO E VERGONHOSA AS DECLARAÇÕES DO SENADOR STYVENSON


O polícia militar do RN, Capitão Stvenson, hoje Senador da República, deu duas desastrosas declarações essa semana que lhe custará muito caro, o que de certa forma mostrou o seu machismo e abuso de autoridade. Primeiro, declarou "o que tinha feito essa mulher para merecer levar dois tapas do policial", se referia a uma ocorrência na cidade de Santo Antônio. O que justifica uma mulher levar dois tapas de um policial ainda mais com uma criança nos braços? Segundo foi a desastrosa declaração no caso da deputada federal Joice Halsellman (PSL/SP). "Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos, ou uma cheirada muito grande". Muito carregado de preconceito.

Muito mal e desastrosas suas declarações, tem levado uma surra nas redes sociais. A deputada fez um BO em Brasília contra o deputado. Na semana passada o Senado fez uma nota de repúdio ao Senador Styvenson. Parece que desandou, ou está apenas revelando o seu caráter. Arrependido reconheceu o erro e pediu desculpas.

Em nota, o Senador Styvenson Valentim admitiu ter errado sobre fala a respeito de caso em que um policial militar agrediu uma mulher que segurava uma criança de colo, na cidade de Santo Antônio-RN.

O Senador também pediu desculpas à Bandaca Feminina do Senado e a todas as mulheres.

Veja a íntegra da nota abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários