O DEPUTADO GETÚLIO RÊGO ASSEGUROU APOIO AO PROJETO DE CANDIDATURA DE BENES LEOCÁDIO AO GOVERNO DO RN

 Cumprindo agenda no alto Oeste potiguar, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), esteve na cidade de Severiano Melo, na manhã desta quinta-feira (29), onde foi recebido pelo prefeito da cidade Jacinto Lopes e o deputado estadual Getúlio Rego. Durante o encontro, que contou com a presença de vereadores, apoiadores e população, o deputado Getúlio Rêgo assegurou apoio ao projeto de candidatura de Benes ao Governo do RN. 

“Benes tem experiência administrativa. E tem no meu conceito um projeto para devolver ao Estado do Rio Grande do Norte a dignidade que está soterrada pela falta de gerência do nosso Estado. Eu lhe abraço nessa sua pretensão que é minha também Deixo o meu compromisso e a minha vitalidade para ser batedor de esteira na sua luta”, disse o deputado Getúlio.

Grande Ponto

Postar um comentário

0 Comentários