MINUTO DE SABEDORIA: “QUE EU NUNCA ME PERCA MI DE MIM”

 

“Que minhas cicatrizes, desenhadas pela vida, sejam vistas com gratidão. Que minhas rugas presenteadas pelo tempo, não me impeçam de sorrir grande. Que meu choro mais dolorido, não me vista de amargura. Que minhas vitórias, sejam comemoradas até a exaustão. Que minhas escolhas erradas, não permitam que eu esqueça meu valor. Que eu nunca me iluda com títulos, cargos, coisas materiais e gente de mentira. Meu caráter, meus valores, não suportariam. Que eu aprenda a ser generosa comigo, relaxe e não me cobre tanto, a maioria das coisas e pessoas podem esperar. Que nessa estrada chamada vida, eu perca o sono, a hora, o ônibus, a cabeça, a paciência. Mas que eu nunca me perca de mim.”






Renato Fagundes

Postar um comentário

0 Comentários