GUAMARÉ: GRUPO DE VEREADORES DEFINE ALIANÇA PARA A NOVA LEGISLATURA


Um grupo formado por 08 vereadores entre eleitos e reeleitos definiu uma aliança em prol do fortalecimento do legislativo municipal.
A aliança formada pelos vereadores do (MDB), Eudes Miranda, Diego Miranda, Carlos Câmara, Dedezinho, Manú de Nascimento, Eliane Guedes, Edinor Albuquerque e Leandro Feix.

Onde todos permaneceram juntos em prol de um nome de consenso entre eles. Foi eleito na tarde desta sexta feira 1º de janeiro de 2021 a mesa diretora para o primeiro biênio 2021/2022:

EUDES MIRANDA DA FONSECA - PRESIDENTE 
DIEGO MIRANDA - VICE PRESIDENTE
LEANDRO FEIX - 1º SECRETÁRIO
CARLOS CÂMARA - 2º SECRETÁRIO.


Com a vagância do cargo de prefeito que estar sub judice na Justiça Eleitoral, o presidente da Câmara Municipal, recém-empossado, vereador Eudes Miranda, licenciou-se do cargo para assumir interinamente o cargo de Prefeito Municipal.

Eudes assumirá a prefeitura até que seja decidida a situação jurídica do prefeito eleito no ultimo dia 15 de novembro de 2020, Hélio Willamy (MDB). Caso o TSE mantenha a decisão do TER/RN, será realizada eleição suplementar no município a ser marcada pelo próprio tribunal.

A posse do presidente da Câmara Municipal como prefeito de Guamaré, aconteceu na sequência da primeira sessão com apenas os vereadores eleitos presentes. A solenidades aconteceu na sala das comissões.

A presidência da Câmara foi assumida de imediato interinamente pelo o vice-presidente, vereador Diego Miranda, com o licenciamento do titular Eudes Miranda, e dado posse ao suplente de vereador Miranda Junior (MDB).


Postar um comentário

0 Comentários