A ELEIÇÃO PARA VEREADOR TROUXE VARIAS SURPRESAS ESTE ANO

Na lista dos que submeteram seus nomes ao desejo do eleitor e concorreram nesse pleito ao cargo de vereador. Estão os nomes de duas ex-secretárias do município de Guamaré que tentaram aproveitar sua popularidade com o público para buscar uma vaga na Câmara de Vereadores das cidades em que vivem. Ou, pelo menos, tentaram.

As candidatas que buscaram associar sua imagem à do cargo que ocuparam ao longo do tempo. Na campanha viram suas pretensões virarem pó nas eleições de 2020 com o resultado das urnas.

Aqui em Guamaré, a ex-secretária de assistências social Marisa Rodrigues tentou uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB. ela não foi eleita obteve uma votação pífia de 53 sufrágios.

Já a jornalista Mauriceia Cavalcante que também foi secretária de turismo do município de Guamaré tentou, por uma vaga no legislativo Natalense, pelo SD, mas não conseguiu êxito. Obteve 194 sufrágios.

As duas ex-secretárias viram suas pretensões políticas naufragarem no último pleito com pífias votações.

As duas inclusive já exerceram um dos cargos mais importantes do município, uma foi Secretária de Turismo e a outra de Assistência social.

Elas esqueceram que é na sola do sapato que o povo faz política.

Postar um comentário

0 Comentários