ELEIÇÃO 2020: EM GUAMARÉ TEM QUATRO NOMES E UM DESTINO

A eleição que se aproxima reserva para os Guamareenses, quatro opções para o cargo de prefeito. O município, que tem pouco mais de 15 mil eleitores, teve em 2016, três candidatos, na disputa. Foram eles: Hélio Wilamy Miranda da Fonseca MDB, Mozaniel de Melo Rodrigues SD e Helder de Oliveira PSD. A qual deu a vitória ao então candidato do MDB, Hélio Miranda, que teve seu registro negado pelo STF por entender que o mesmo estava em um terceiro mandato pelo mesmo grupo familiar, agora Hélio pleiteia e segue forte pela corrida do palácio Virgílio Brito, que tem Maria de Souza Silva "PRETINHA" como postulante ao cargo de vice-prefeito.

Já a oposição, dividida, terá três nomes postulando a cadeira do executivo:

Mozaniel de Melo, Mario de Lucila e Diva Araújo.
O ex-prefeito Mozaniel de Melo, volta ao embate das urnas, pelo SD, tendo como candidato a vice-prefeito, o suplente de vereador Enéas Bernardino. Já a vereadora, Diva Araújo, é a representante do PSDB e tem como companheiro de chapa, o empresário e ex-vereador Aderi Nunes, como vice-prefeito.

O empresário Mario Marques "O MARUJO" concorre também ao executivo pelo PSC tendo como companheiro de chapa o servidor público municipal Orlando Lima.

Já a corrida para o palácio Expedito Vieira da Câmara, 51 nomes foram cadastrados na justiça eleitoral, para o crivo da população.



Faltam 42 dias para todos os municípios brasileiros irem às urnas, para eleger prefeitos, vereadores e vices prefeitos.


Postar um comentário

0 Comentários