FILHO DE SUB-CARLOS QUER SUBSTITUIR O PAI NA POLITICA

Ser político faz parte da genética familiar? Óbvio que não! O político se cria em casa quando o pai-político (em mandato há anos) busca logo um herdeiro para substituí-lo no cargo.
Na noite desta seta feira (9), foi a convenção que homologou a candidatura de Daniel, filho do sub Carlos para concorrer a vaga do seu pai que faleceu no último dia 06 por consequências do COVD-19.

Daniel espera que o povo de Guamaré/Baixa do Meio preste a grande homenagem ao seu pai lhe dano o voto de confiança para continuar o trabalho iniciado pelo seu pai enquanto ocupou a cadeira de vereador de Guamaré.
"A luta continua vida que segue os trabalhos iniciados pelo meu pai não pode parar" disse.

Sub-Carlos dedicou grande parte de sua vida a segurança dos habitantes de Guamaré/Baixa do Meio. Incansável, destemido, e estrategista lutou e venceu o crime neste município. Luiz Carlos Foi para reserva, mas entregou o município em ordem.

DO BLOG:
"A política é uma atividade profissional que precisa ser desempenhada em tempo integral. Assim como em outras profissões em que a gente vê médico filho de médico, advogado filho de advogado, não é diferente na atividade política”,

"E, assim como em outras profissões, há uma vantagem em seguir a profissão dos pais: você tem uma rede formada que facilita do ponto de vista de ter aliados, apoiadores, financiadores e um aprendizado que vem desde a infância."

Postar um comentário

0 Comentários