UM VICE PREFEITO É UM COMPANHEIRO SUPERLATIVO QUE ENGRANDECE UM GRUPO POLITICO

Conforme o blog já tinha anunciado que a chapa do MDB seria puro sangue:
Depois de superar muitos problemas é que vem as soluções favoráveis que impuseram sobre a legitima escolha do vice. Guamaré parou um pouco para receber os absolutos e sintéticos do substantivo adjetivado de maior preciosidade na vida política de um município. Devemos fazer deste superlativo e dedicação, o engrandecimento de tudo que existe de melhor na escolha da segunda futura pessoa mais importante do município.

A pré-candidatura do prefeito e do vice do MDB deverá ser homologada pelo partido em Convenção que está programada para o dia 15 de setembro. Simples e batalhadora, Maria de Sousa Silva "PRETINHA" com muita humildade que lhe é peculiar, foi a escolhida na noite deste sábado 12 para compor a chapa do MDB que é encabeçada pelo pré-candidato Hélio Willamy.

A chapa Majoritária  do MDB recebe reforço de uma pessoa tradicional na política e vem do maior reduto eleitoral do municipio. Pretinha sempre tem depositando confiança em um projeto que é para o bem comum da coletividade e direcionado para a nossa população. Depois de várias especulações na escolha do pré-candidato a vice prefeito feita dentro do Próprio grupo situacionista. Pretinha já foi vereadora, vice prefeita agora foi a escolhida mais uma vez pelo grupo liderado por Hélio e Adriano.

Postar um comentário

0 Comentários