PEDRO AVELINO: HÉLIO GÁS LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR... QUEM TEM FÉ EM DEUS E CONFIA NO POVO VENCE QUALQUER DESAFIO

Hélio Gás, um homem de caráter, espírito humanitário, e companheiro de todas as horas, lança sua pré-candidatura no dia dos pais.

Escudado nas orientações do seu pai Roberto Gregório, apoiado na solidariedade dos seus munícipes e nos ideais democráticos, respaldado por sua lucidez de bom pai, bom filho, e bom esposo, aceita enfrentar destemidamente a luta pela renovação na casa Legislativa pedro-avelinense.

O pré-candidato pelo PSC, Hélio Gás, é um homem de princípios e visão de igualdade social, caminhando ao lado de orientação política segura, opinião abalizada e a interpretação exata do ordenamento político do pré-candidato a Prefeito Marquinho da Farmacia. Os dois caminharão juntos na certeza de tocarem por um enorme respeito a coisa pública, dedicados inteiramente aos seus trabalhos que conhecem nos mínimos pormenores, e com sua himildade e simplicidade vem dando exemplo de correção pessoal e honestidade.

Hélio Gás é inteligente e empreendedor,  e quer exercer a função de vereador com lisura e denodo, quer desenvolver com espírito público suas atividades de alcaide para o qual se sente vocacionado.

"Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele pode ser realizado. É como muita convicção que posso fazer o melhor para a nossa Pedro Avelino." disse.

Postar um comentário

0 Comentários