CIDADES DO RN VIRAM CANTEIROS DE OBRAS EM ANO ELEITORAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, ar livre e natureza, texto que diz "GOVERNO DE TRABALHO: Carnaubais virou canteiro de obras... #foiodro!!!"
Ano de eleição municipal a situação se repete não apenas em Carnaubais, mas em várias outras cidades do Brasil. o trabalho na cidade de Carnaubais não para, principalmente este ano. De olho nas urnas, o prefeito de Carnaubais Dr. Tiago Meira apressa obras que, em muitos casos, estavam paradas ou cujos cronogramas previam outras datas de inauguração, para não mencionar a necessidade ou a prioridade de algumas dessas obras.

São ruas com trechos interditados, praças fechadas, recapeamentos de vias, calçadas onde a passagem de pedestres se torna quase impossível e outras variedades. O prefeito Deixa seu pacote de investimentos para o ano eleitoral, exatamente para aumentar a sua popularidade para ter condições de se reeleger.
Sabemos que a prática de concentrar inaugurações de obras em anos eleitorais é recorrente no país e ruim para a gestão pública. O investimento público das prefeituras, aumentou só agora em ano de eleição após o vereador Nicolau Cavalcante ter anunciado sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Em contrapartida, o prefeito Dr. Thiago botou as umas de fora e fez da cidade um verdadeiro canteiro de obras, isso quer dize, quando não há disputa por cargos, há contenção de despesas. Pela legislação eleitoral, candidatos à reeleição só podem participar de inaugurações de obras públicas até o dia 7 de julho (que já passou).
A imoralidade do político e o eleitor é de mão dupla. Não tem nenhum santo na história.

Postar um comentário

0 Comentários