BARRETO; O LOCUTOR DAS VITÓRIAS PODE ESTÁ DE VOLTA COM O ROLO COMPRESSOR HUMANO COMPACTANDO AS RUAS DE GUAMARÉ


“Primeiramente quero agradecer a Deus, por guiar a minha vida e por ter me dado força e perseverança para concluir essa dissertação, e que nesta eleição, os dias nunca mais serão iguais. Serão ainda melhores.” promete o locutor das vitórias.


Depois de um longo interlúdio o locutor das vitórias poderá está de volta aos palanques políticos já em 2020. Conhecido pelo seu bom trabalho nos palanques políticos, na cidade e região, Barreto que foi ovacionado como o "locutor das vitórias", pode estar de volta aos palanques das eleições deste ano. O radialista, locutor de palanques e estudante de jornalismo estava afastado de suas atividades de comunicação desde 2008, após ter sido afastado para concorrer ao cargo eletivo de vereador no município de Guamaré. O locutor estará disponível para realizar seus trabalhos pois nesta eleição não concorrerá a cargo eletivo nenhum.


O locutor que ficou conhecido com o burbom "O ROLO COMPRESSOR" está se disponibilizando para futuros contatos profissionais, e segue abaixo seus contatos.


Com grande experiência profissional em PALANQUES, e um vasto conhecimento profissional além da voz marcante, que acumula em seu currículo mais de uma dezena de trabalho e passagens nas eleições municipais e estadual de 1988, 1986, 1990, 1992, 1994, 1996, 1998, 2000, 2002, 2004 e 2006; com sua voz marcante e uma língua solta a favor da população, isso tem sido sua marca registrada e a essência da sua missão pelas ondas de carros de som.

Postar um comentário

0 Comentários