GUAMAREÉNSE QUE IRIA LUTAR EM CURITIBA TEM VIAGEM CANCELADA POR CONTA DO CORONAVÍRUS


O lutador guamaréense Lucas Baracho já estava com tudo pronto para embarcar nesta segunda feira dia 06/07 para a cidade de Curitiba no estado do Paraná e fazer uma das lutas principais em evolução Thaís, onde treina os competidores de UFC, modalidade que seria realizado entre os dias 08 de julho a 25 de agosto de 2020. No entanto, a organização anunciou o adiamento do evento por conta da pandemia do novo coronavirus que tem atingido em cheio as competições das mais diversas categorias do mundo dos esportes.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o CT de Curitiba responsável pelo evento decidiu neste sábado dia 04/07 adiar os treino que se iniciava nesta segunda dia 06 de julho, para 04 de agosto.

O lutador lamenta a chance de não poder viajar agora, mas afirma que há males que vem para o bem: "Vamos torcer para essa pandemia acabar logo” explicou.

Os organizadores do evento confirmaram ao lutador por telefone o motivo do adiamento do evento. "O risco de contaminação pelo vírus em nível mundial é capaz de mudar esse cenário" disseram.

Motivo do adiamento: O governo do Paraná anunciou nesta sexta a imposição de uma "quarentena restritiva" para controlar a pandemia do novo coronavírus em sete regiões do Estado, incluindo Curitiba. A medida será válida por 14 dias, a partir desta quarta-feira 08, e poderá ser prorrogada por mais uma semana. 

    

Postar um comentário

0 Comentários