ESTAMOS EM ESTADO DE ALERTA



Neste ponto de vista quero chamar atenção dos nossos conterrâneos para os cuidados preventivos que temos o dever e obrigação de cuidar para não sermos vítima deste cruel vírus, que se generaliza mundo afora ceifando vidas.  
O homem sempre foi um desafiador do tempo, corre riscos impressíveis e indesejáveis. 
Todavia, podemos viver com a falta de dinheiro, sobrevivemos até sem educação que na verdade é uma das pilastras do desenvolvimento social, econômico, cultural e demais atributos de uma sociedade consumista. 
Tudo pode nos faltar, entretanto, encontramos saída para a superação das adversidades. 
Porém, sem saúde pouco resistimos, fica impossível sobreviver. 
Temos que nos policiar, cada um sendo vigilante do nosso corpo e das nossas íntimas vontades, renunciando alguns prazeres para nos tornarmos mais seguros e menos vulneráveis, diante deste famigerado Covid-19.
Esta pandemia vem assombrando toda a humanidade.
Carnaubais está inserida nesta triste realidade. Ultimamente a incidência de infestação, tem aumentado, vários casos confirmados, muitos suspeitos, outros descartados e alguns em acompanhamento médico diário. 
Precisamos ficar cada vez mais atento e receioso.  Vamos nos prevenir, a vida é um patrimônio intransferível dado por Deus. 
Cada um é seu próprio dono: basta que saibamos cuidar bem do nosso corpo para alcançarmos um período maior de longevidade.
O certo é que estamos vivendo um "Estado de Alerta" - cada  um fazendo a sua parte, facilita o trabalho dos guerreiros da saúde, lutando  por todos!

Aluizio Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários