PEDRO AVELINO: PRÉ-CANDIDATURA DE MARQUINHO DA FARMÁCIA MOSTRA FORÇA E INCOMODA ADVERSÁRIOS

O crescimento da popularidade dos amigos Marquinho da Farmácia e Marcelino Machado, começam a despertar incômodo nos seus futuros adversários. A verdade é que a biografia e o legado do pré-candidato a prefeito Marquiho e de seu pré-candidato a vice-prefeito Marcelino Machado já começa a atormentar os simpatizantes de outras vertentes. Com as diversas manifestações nas ruas e nas redes sociais em prol da pré-candidatura de Marquinho, os tumultuadores das redes sociais já começam a enxergar nos amigos um oponente muito forte para o pleito deste ano.


Na opinião de Marquinho, uma administração tem que ter por princípio zelar pelas pessoas com planejamento para edificar obras, estar presente na sede e em todos distritos, assentamentos e demais áreas rurais, além de respeitar e valorizar o servidor público. Preparado e com experiência, bom discurso e de fácil trato político, Marquinho, possui as credenciais que podem levá-lo pela primeira vez ao Palácio Geraldo Bezerra: Talvez seja por isso que os adversários começam a estrebuchar e atacar com factoides e sarcasmo.

Quem tabém chega neste grupo pra somar, na nominata dos pré-candidatos a vereadores é Aninha de Chico Leão, que vem com força pra reforçar o time.

Postar um comentário

0 Comentários