WILKER WILLIAN E IRMÃO NALDO VEM MUDANDO PRA MELHOR A SAÚDE DE GALINHOS

O Vereador Wilker William de Maedo Bezerra (SD) foi convidado pelo Prefeito Irmão Naldo para assumir a pasta da Secretaria de Saúde do municipio de Galinhos.

Desde que Wilker recebeu a pasta de saúde do municipio que tem conseguido grandes conquistas para cidade Wilker e Irmão Naldo vem conseguindo avanços e proporcionando uma gestão de conquistas. O prefeito Naldo desde que confiou a pasta a Wilker,  juntos vêm proporcionando uma revolução na saúde Galinhense.

Wilker foi adotado pelo povo galinhense, pela sua perseverança e pelo seu carisma foi eleito um dos parlamentares mais votados da atual legislatura.

Hoje são mais de 4 mil procedimentos ambulatoriais por mês, que vão desde a consulta a pequena cirurgia. Mais de 200 pessoas atendidas com exames laboratoriais. Mais de 180 atendimentos odontológicos, 50 ultrassonografias realizadas, exames de média e alta complexidade sendo atendidos após anos de espera. Os indicadores de saúde sendo melhorados, projetos sendo apresentados a população, fortalecimento do controle social sendo feito através do Conselho de Saúde, valorização do processo de trabalho dos profissionais com a informatização das unidades de saúde, apoio para capacitação e implantação de programas como combate ao tabagismo e o Telemedicina. São muitas as conquistas na área da saúde em menos de 300 dias a frente da pasta da saúde, com a certeza que tem que fazer muito mais a cada dia, para que possa atender os anseios e as reivindicações de quem mas precisa o povo.

Mais ação:
O Assentamento Pirangi, em Galinhos (RN), ganhou a Unidade de Saúde Antônio Pedro Lima. Mais uma obra da gestão do prefeito irmão Naldo. Obra concluida com recursos próprios.
“Uma das nossas maiores preocupações é com a saúde. Temos como meta cuidar do nosso povo. E estamos investindo no setor para melhorar cada vez mais o atendimento às comunidades mais carentes”, disse Naldo.

Postar um comentário

0 Comentários