PREFEITO DO RN RENUNCIA AO PRÓPRIO SALÁRIO


O prefeito de Pilões, no alto oeste potiguar, Dr. Sabino Neto, optou em não receber o salário de gestor, representando uma economia para o município de mais de 220 mil reais aos cofres do município até o final de seu mandato, que serão revertidos em saúde, educação e mais obras para a cidade. Ele tomou posse para o cargo de Médico, após ter sido aprovado no concurso público da Prefeitura Municipal de Apodi/RN.

“Tive a oportunidade de fazer algo que a tempos planejava, renunciar ao salário como Prefeito, e continuar essa missão, que Deus e o povo de Pilões me confiaram, pensando unicamente no interesse da nossa cidade, e a cada dia com mais força e vontade de trabalhar. Tomei essa decisão, por entender que ela não trará nenhum prejuízo a nossa gestão” Disse Dr. Sabino.

Vale lembrar que no ano passado Dr, Sabino fez doação de três meses de seu salário para realização do serviço de abastecimento de água da cidade, realizando um sonho antigo dos pilonenses que há muito tempo estava sem o precioso liquido nas torneiras. 

Postar um comentário

0 Comentários