PEDRO AVELINO: O PREFEITO DETERMINOU ABERTURA DE PROCESSO DE SINDICÂNCIA COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR O USO DE RECEITAS FALSAS

No município de Pedro Avelino localizado na região Central Potiguar, o prefeito Alexandre Sobrinho publicou portaria determinando abertura de processo de sindicância com a finalidade de investigar o uso de receitas falsas e o desaparecimento dos talonários de medicamentos controlados, identificando os prováveis responsáveis , conforme denúncias.

O gestor tomou conhecimento de fatos que envolve a prescrição de medicamentos com uso de receitas falsificadas, sem a assistência e anuência do médico cujo carimbo consta do documento. Também há informações do desaparecimento de talonários para o fornecimento de medicamentos controlados.

O Processo de Sindicância, conforme a portaria, terá o Prazo máximo de 60 (sessenta) dias para ser concluído, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, devendo o seu procedimento seguir o rito traçado no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.

Postar um comentário

0 Comentários