O SUPLENTE DE VEREADOR CHICO BAIXINHO É O NOVO PRESIDENTE DO REPÚBLICANOS MACAUENSE

O suplente de vereador Chico Baixinho da Cohab é o novo presidente do Repúblicanos de Macau. O seu nome foi oficializa em Natal neste sábado (30) em ato de filiação promovido pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Benes Leocádio. A escolha de Chico baixinho  teve o apoio do novo grupo que controla o Repúblicanos local, liderado pelo pré-candidato a prefeito pela sigla Raimundo da casa de saúde.

A nominata apresentada pelo grupo salineiro foi aprovada por Benes Leocádio. A nova direção do Repúblicanos Macauense tem como primeiro desafio construir uma nominata forte para disputar as eleições municipais. O objetivo é eleger entre dois a três vereadores.

Em 2020 o povão abraçará o nome de Chico Baixinho, exatamente pela diversidade com o que ele tem regido os rumos deste município. Ele tem demostrado ser um Cidadão de grande aceitabilidade. Prova disso é que foi eleito presidente do conselho comunitário da Cohab em novembro do ano passado com 94% dos votos.

Chico não mede esforços, para proporcionar dias melhores as famílias que por ele procura.

Repúblicano também pretende se envolver na discussão da disputa majoritária no ano vindouro.

O comando do Repúblicanos de Macau ficou com a seguinte formação: Chico baixinho da Cohab – presidente  e Raimundo da casa de saúde – Vice-presidente.

O encontro Repúblicano na capital do estado foi prestigiado pela deputada estadual Eudiane Macedo, que está trocando o PTC pelo Repúblicanos, e o ex-prefeito de Assú Ivan Junior e  Bennes Leocadio, alem de diversas lideranças políticas do RN. 

No primeiro ato como representante da população o suplente de vereador e atual presidente do conselho comunitario da Cohab Chico Baixinho requereu do deputado federal bennes Leocadio um pedido de uma torre de celular para o Cojunto habitacional de Macau Cohab um sonho antigo da população que poderá ser destinado à realização da obras social em beneficio do colegiado do Conselho que Chico Baixinho preside.



Postar um comentário

0 Comentários