MACAU: UMA GESTÃO SEM ESPELHO NÃO OLHA PARA O PASSADO

Ao andar por Macau é fácil se deparar com situações que aqueles que vivem na cidade não estão acostumados a vivenciar. A beleza do município foi deixada para trás e tomada por vias esburacadas, matagais, pichações, obras inacabadas, reparos a serem feitos e espaços públicos abandonados, como é o caso da Orla da praia de Camampum o mais belo cartão postal da cidade aonde os ferros estão parcialmente derrubados, toda estrutura metalica está quebrada compromentendo a insegurança dos visitantes,

Os quiosques instalados no local não funcionam e aumentam a sensação de abandono. Muito lixo e pichações são facilmente encontrados no local. 

Ficamos impressionados como o gestor não tem a mínima preocupação nesta importante area de lazer considerada  o melhor ponto turistico da região.

A praia acabou ficando com uma aparência bem diferente do que vemos nas fotos paradisíacas.  

No centro da cidade precisamente na Tv João Teixeira, próximo ao lado do Lions Club, motoristas e pedestres precisam se arriscar para seguir no trajeto. os buracos, são constantes uma cratera toma conta de todo trajeto colocando em risco a vida de quem por ali trafegam.

Na minha ótica está faltando atenção do prefeito (Túlio Lemos). Parece que ele  está devagar, ainda não se adaptou;

Nesta segunda-feira (2), o blog  circulou na terrinha do Sal  e percebemos o estado de abandono que se encontra esta importante vizinha Cidade, flagramos  a falta de segurança e iluminação. Locais que antes eram de movimentos hoje já não tem, postes sem energia foram apontados pela nossas lentes

A cidade está virando um Pantanal. É lixo, é buraco, é vandalismo. A gestão Túlio Lemos poderia ser mais atenciosa com a cidade.

Uma gestão sem espelho não temo como olhar para o passado observamos que após 1.063 dias a frente da prefeitura, o prefeito não tem feito quase nada para melhorar a qualidade de vida da população Macauense, Sobre a infra-instrutora a cidade só esta piorando. Na Saúde a situação e de calamidade publica, faltam de tudo, remédio e até os médicos não estão indo atender as pessoas que precisam de atendimento medico.

Uma gestão sem espelho não temo como olhar para o passado;
Lembrando que a cidade de Macau antes era referencia em saúde educação esporte e lazzer bem como no asistencialismo segurança era sua bandeira de luta suas praias era paradiiacas.




















Postar um comentário

0 Comentários