AFONSO LEMOS: “AO MEU FILHO FILÉ MIGNON, AO POVO DE MACAU UMA MEDIDA SALGADA”

Na última quinta-feira (05), A nova secretária de Saúde, de Macau Sâmia Maciel juntamente com assessores da secretaria, realizaram uma reunião com servidores efetivos, contratados e comperativistas todos dos setores da saúde do município. O encontro aconteceu no Hospital Antonio Ferraz. O clima ficou exaltado no final da reunião Houve “bate-boca” entre motorista, e o pai do prefeito. A confusão ainda acabou envolvendo também diverços participantes que estavam na reúnião. 

Nesta reúnião todos puderam expor os problemas de cada setor e também procurar soluções para cada um deles já que diante dos constantes atrasos de salarios que vem acontencendo no municipio é bastante preocupante.
A reúnião deveria ter sido de grande importância e proveitosa se no meio da reúnião Anfonso Lemos, pai do prefeito da cidade não tivece aparecido no local simulando uma consulta para sua filha no momento em que toda equipe estavam em reúnião.
Ao chegar no Hospital Afonso, questionou 
que a reúnião deveria acontecer na sala da coordenadora e não aonde passaria o povo 

Como se não bastace as ineficiências da Gestão Túlio Lemos o seu pai fingil não saber de nada e ao mesmo tempo sabendo de tudo tentou fazer uma consulta medica de sua filha com inteções de saber o que se passava na sala aonde estava acontencendo a reúnião tentando passar no meio do povo ai foi quando tudo começou ele tentou defender a gestão do filho dizendo que essa reúnião deveria ser levada ao conhecimento do prefeito.

Ai veio o bate boca e começou o "disse me disse"
De acordo com os participantes, a reunião foi extremamente tumultuada, já que foi possível observar o total despreparo do pai do prefeito  que com palavras pouco convincente teve um grande bate bocas com os funcionários o caso piorou ainda mais quando um profissional colocava o assunto dos atrasos de pagamentos em questão, no entanto se era para Afonso apresenta uma solução, então houve um envolvimento de criticas e ameaças feitas por Afonso, 

O clima esquentou quando um dos motoristas disse para Afonso que não era preciso ele agir com correção e moralidade. "Não bastava querer ser ético, e muito menos querer transparecer a imagem da gestão falida, e dizer abertamente que, seu filho deveria ser tratado como um rei, com direito a filé mignon diante de tantos desmantelos, e que tudo isso seria levado ao Ministério Público". finalizou o motorista.

Sabemos que todo esse epsódio não é algo minimamente aceitável para um pai de um prefeito no exercício do mandato. Afonso tentou colar uma imagem difereciada nas redes sociais com citações de querer ser vitima do que aconteceu simutânimente na reúnião.

No facebook  Afonso Lemos, mostra claramente que a gestão está totalmente atordoada não escode de ninquem que é o pai da gestão e tem que enfrentar parte de seus eleitores mais fiéis, demonstrarem escárnio e incompreensão com os escandalos de gestão que envolve o nome do filho.
Veja o que ele publicou no facebook

Agora veja a reação do povo





Postar um comentário

0 Comentários