RN 221 QUE LIGA MACAU A GUAMARÉ ESTÁ UMA VERDADEIRA TÁBUA DE PIRULITO

  

Costumam se referir a pistas esburacadas como “Tábua de Pirulito”, nesse perfil se encontram a estrada da RN 221- Macau Guamaré. Essa é a situação em que se encontra a RN, principalmente o trecho que liga o pólo da Petrobrás a entrada de Barreiras. Isso já faz mais de um bom tempo e nenhuma providência é tomada pelo Governo do estado, para pelo menos fazer a operação tapa-buraco.

Quem sai no prejuízo são os motoristas que trafegam pela referida estrada, que quando não sofrem acidentes, tem os seus veículos danificados, devido a buraqueira existente no referido trecho rodoviário.

Do blog:
Até aqui continua a buraqueira. Governadora a senhora deve explicação aos contribuintes, A RN que é de inteira responsabilidade do Governo do estado continua totalmente abandonada, nos dias atuais a estrada, está de mal a pior, uma verdadeira “Tábua de Pirulito”.

Inacreditável a situação em que os veículos que por ela transitam não conseguem desenvolver uma velocidade satisfatória, pois os trechos citados se tornaram uma verdadeira “tábua de pirulitos”. Veículos quebrados, pneus estourados etc, etc é o que se vê.

Até quando teremos que ouvir falácias e mais falácias e ações nada!

Postar um comentário

0 Comentários